domingo, 19 de setembro de 2010

Taylor Swift na revista Rolling Stone

Taylor Swift ganhou duas paginas na edição de Setembro da conceituada revista ‘Rolling Stone’, no artigo onde podemos ver um novo shoot a cantora country fala sobre seu novo álbum, ‘Speak Now’, que será lançado mundialmente no dia 25 de Outubro. Veja os scans na nossa galeria e em seguida o artigo traduzido:


“Eu tenho tido uma mão de sorte a medida que minha inspiração vai, disse Swift. “Eu estou animada para que as pessoas mergulhem nesse álbum para desvendar os segredos.” Pela primeira vez Taylor Swift escrever todas as canções de seu álbum sem ajuda de nenhum co-compositor. “Eu escrevi bastante para esse novo trabalho,” disse ela. “Eu apenas tentei superar a mim mesma”. O primeiro single ‘Mine’ é sobre “como seria se abaixasse minha guarda e me vesse em relacionamento duradouro.” diz a cantora de 20 anos. “The Story Of Us” é uma balada super grudenta animada com um toque de guitarra. Foi inspirada em ver um ex-namorado em uma prêmiação. “Nos dois estavamos no modo ‘eu estou te ignorando, eu não me importo’ “, ela relembra. Swift não diz se essa canção é sobre Joe Jonas e apenas ri quando é questionada se a balada ‘Back To December’ foi inscrita para Taylor Lautner. “Depois que escrevi essa, eu percebi que eu nunca me desculpei com ninguém em uma música,” diz ela. “Esse álbum é sobre minhas confissões.”

Fonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário