quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Entrevista para o Ladies Home Journal


Há algumas semanas antes de lançar seu novo álbum, Taylor Swift deu uma entrevista com o Ladies Home Journal onde respondeu à algumas perguntas interessantes. Leia abaixo a entrevista:


Porque eu escolhi ‘Speak Now’ como nome do meu álbum…
Minhas canções são cartas abertas. Elas falam tudo o que eu queria dizer na frente das pessoas. Eu imagino que vou receber mensagens de algumas pessoas quando o álbum for lançado.

Meu álbum em três palavras…
Diversidade, detalhes, relacionamentos. Eu transformei a palavra relacionamente em um adjetivo.

Meu processo de compor…
Eu tenho um aplicativo no meu iPhone que grava voz. Tem vezes que estou no meio de uma conversa e eu literalmente saio para gravar um pré-refrão, ou metade do refrão, depois volto a conversa como se nada tivesse acontecido.


Com quem eu desejaria trabalhar…
Jay-Z, eu sei que nossos gêneros são totalmente diferentes, mas poderia sair algo legal disso.

Agora que tenho minha própria casa…

Estou animada em fazer jantar comemorativos e cozinhar para as pessoas. Outra noite fiz um prato de de penne com frango e alcaparras do qual estou muito orgulhosa.

O que eu peguei da casa dos meus pais…
Pequenas xícaras, uma boneca gueixa e uma bola de cristal que parece de cartomante. Desde pequena, eu sempre quis aquela boa de cristal, então minha mãe me deu ela e eu deixei-a ficar com um dos meus Grammy’s.


Meu prato assinado…
Bacon caramelizado, minha mãe e eu fazemos isso, é muito fácil de se preparar, mas as pessoas se assustam com isso.

Meu hobby favorito…
Antiguidades…No Tennessee State Fair Grounds eu encontrei uma mesa que coloco minha vitrola, também encontrei um cocho de animais antigo que uso para colocar cobertores.


Por que eu amo Nashville…
Quando eu visitei a cidade pela primeira vez, eu fiquei confusa porque as pessoas conversam com você em publico, olham para você e te comprimentam, eu nunca me senti em casa em uma cidade como se sinto aqui.


O que eu farei para a beleza…
Eu gosto de deliniador. Uma vez eu acordei de uma longa viajem em um avião e estava sem deliniador – então eu usei uma canetinha. Eu arquivo aquilo nas minhas aventuras de guerreira.


O que devo ter de maquiagem…
A Cover Girl tem um batom durador que eu gosto muito – eu tenho uns cinco na minha bolsa. Eu sempre fico batendo cabelo no palco e se eu usar gloss, fica tudo grudando – o que é uma bagunça total.

Como eu comemorarei meu aniversário de 21 anos…
Talvez eu beberei uma taça de vinho – mas nada exagerado para mim – eu nunca tive o desejo exagerado de beber. Eu preciso estar no controle do que dizer, e se eu bebesse, eu me estressaria em falar algo errado no momento errado.

Crescer em uma fazenda de árvores de natal…
Meu pai sempre gostou de me fazer pensar que estava ajudando. Com seis anos ele me pediu para tirar louva-deuses das árvores, para que as pessoas não se assustassem. Eu amei fazer isso.

Sobre minha lista de vida…
Ver meu álbum no Starbucks, eu amo ir lá, eu vou lá todo dia ansiosa para ver meu novo CD ser vendido la, eu sou tão invejosa.


O que eu procuro em um garoto…
Alguém que te ame por ser você mesma, eu gosto de fazer coisas com glitter e algunas caras acharam isso estranho, mas depois teve quem gostou.


Tradição favorita do dia de ação de graças…
Comer marshmallows e batata doce.


Minha queda em Hollywood…
Taylor Lautner, sempre será o Taylor.


Fonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário