quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Participou hoje, em Nashville, do Second Annual CMA Songwriters Luncheon

Taylor participou hoje, em Nashville, do Second Annual CMA Songwriters Luncheon . A cantora foi homenageada pelas músicas "Love Story", "Should've Said No" e "White Horse".
Confira duas fotos aqui:

Taylor revela:
 "Eu tive o melhor momento da minha vida sabendo os longos anos de composições com vocês. Eu acho que vocês só fazem outros compositores melhores. Muitas vezes eu tenho em minhas lembranças quando comecei a escrever cançoes no meu quarto, e depois começar uma nova e sentir orgulho dela. Depois do orgulho, eu sentia medo, medo de que ninguém fosse ouvir. Então eu tive a enorme sorte de conhecer pessoas como Jody Willians, Tomlinson Troy, Scott Borchetta, e a equipe da Big Machine Records. Todos no CMA foram muito bons para mim, e eu já não acho mais que não vão mais ouvir minhas músicas!


Fonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário