sábado, 11 de dezembro de 2010

Como Taylor festejará seu B-day?



Nessa segunda-feira, dia 13 de dezembro, será o aniversário de 21 anos da Taylor Swift, e além disso ela contou a People Magazine o que planeja pra comemoração, o que não é passar a noite festejando até chegada da idade legal para beber!
Ao invés disso, ela vai ficar em casa e fazer uma festa de fim de ano.

“Eu definitivamente quero o inverno como o tema do meu aniversário, uma temática de Natal… eu adoraria fazer isso no meu apartamento. Acho que seria maravilhoso.”, - disse

Mesmo que ela diga que não é uma garota festeira e super polêmica como o mundo de HollyWood, fazer 21 anos vai ajudar na sua vida social.

“Vai ser legal poder ir a um monte de shows que os meus amigos sempre vão e eu tenho que ficar em casa sentada porque é para maiores de 21 anos”, ela disse. “Fora isso, eu não acho que de repente vou amar a idéia de ir pra balada.”
Mas isso não significa que ela não gosta de se divertir.

“Eu adoro dançar e curtir com meus amigos, mas eu nunca fui obrigada a beber, e não acho que isso seja tão ruim, mas eu não sou daquelas pessoas que nunca vão tomar pelo menos um drink”.
Taylor Swift Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário