sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

O clipe Back To December foi inspirado no filme E.T.

A jornalista Alison Bonaguro do CMT.com e conversou recentemente com o diretor do videoclipe de Back To December, Yoann Lemone. Veja o artigo publicado hoje pela jornalista:
O diretor de vídeos Yoann Lemoine acaba de me contar tudo sobre o processo de gravação do vídeo de ‘Back To December’ da Taylor Swift, eu na minha opnião, Swift encontrou seu parceiro, emocionalmente falando. Esse homem é tão artista quanto é sensível. Quando ele escutou ‘Back To December’, ele já sabia o que faria. (Só para avisar, ele é francês e tem aquele sotaque, então tudo o que ele dizia soou muito mais significativo e romântico). Ele disse que a ideia do vídeo veio para ele, eu não estou brincando, através do filme E.T: “Sabe, o modo que Eliot está conectado ao E.T. Quando Eliot está na escola e o E.T está bebendo, Eliot sente aquela bebida,” ele disse.
“Algo que eu realmente gostei na canção, foi o lado emocional e como eu poderia brincar com o tema neve no vídeo. E como se tivesse um paralelo entre o que ela está sentindo e o frio da neve caindo sobre ela. Eu quis mostrar ele do lado de fora, mas ela dentro da casa era quem estava sentindo o frio, como se eles estivessem conectados. Ele está congelando, mas ela é quem está sentido a dor.” Ele explica.
As gravações com o garoto, Guntars Asmanis, ocorreu na Binghamton’s MacArthur Park, ao sul de Syracuse, N.Y, que era o único lugar na época que podia se encontrar neve. A parte com Taylor foi gravada em um lugar que Lemoine chamou de mansão country fora de Nashville. Então, antes que as especulações começem, Taylor e Guntars nunca se encontraram. Lemoine disse que escalou o rapaz por sua fragilidade e ‘sua maneira muito sutíl de tristeza’. Quando eu questionei porque não havia cenas com Taylor e Guntars juntos, ele disse que queria um vídeo muito honesto. “Eu não gosto dessa tendência. Eles se separaram. Então não há razão para mostrar os dois juntos. Isto que é doloroso.”
Fonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário